quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Comprinha...

A minha comprinha já chegou! Veio neste lindo rebuçado verde e azul.

Estas fotos não estão muito boas, deêm uma espreitadela à foto da autora.

Este conjunto de botões lindos que encomendei à Catarina já me estão a fazer a imaginação fervilhar: florinhas de muitas cores, moranguinhos e pintainhos e ainda uns de oferta que a Catarina resolveu enviar.

Já vejo a formarem-se diante dos meus olhos as peças que vou criar!

Digam lá que não são lindos?!

6 comentários:

alice disse...

A Catarina faz peças lindissimas.
Agora é esperar e ver os trabalhos maravilhosos que vão sair das tuas mãos.
Beijinhos grandes
Alice

Maria Salomé disse...

Querida


Com certeza você vai criar muitas peças lindas com esses botões, muito obrigada por me visitar volte sempre a casa é sua, fique a vontade.

Beijos carinhosos
Salomé

Unknown disse...

Lindos!!! :)

Maria Salomé disse...

Querida bom dia!!!


Tenho o costume de oferecer flores do meu jardim para as minhas mais novas coleguinhas, e você é uma delas, vai lá buscar a sua.
Bom final de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Nuna disse...

Querida Paulinha....amei tudo o que você me mandou.....fiquei boba com o seu carinho....como postei lá no meu blog....fui sortuda duas vezes em ser a visitante numero 1200 e em ter te conhecido....beijinhos.....e obrigada,obrigada,obrigada....
Estou curiosa pra ver o que você vai fazer com tantas coisinhas lindas que comprou...agora é só esperar.....cadê o bichinho que você fez pro seu filho?
beijinhos e obrigado

VerdeBlue disse...

Olá Paula!
Obrigada pelas tuas palavras e ... já sabes que fiquei super feliz por teres gostado!
E agora estou curiosa p ver o que essa cabecita anda a magicar! :)))
Beijocas grandes***